8ª edição da Festa do Associativismo e Juventude

Imagem: 

 

 

 

Os projetos Fénix, Mais Vale Prevenir e Projectando Vida, participaram nos dias 11, 12 e 13 de setembro na 8ª edição da Festa do Associativismo e Juventude que decorreu no antigo Campo da Feira em Vila Nova de Famalicão.

Esta iniciativa foi dinamizada pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão no intuito de fomentar a participação e o envolvimento das associações na promoção do movimento associativo.
Neste evento estiveram presentes a maioria das associações desportivas, culturais e sociais do concelho e constituiu uma oportunidade para os projetos promovidos pelo Centro de Solidariedade de Braga/Projecto Homem divulgarem a sua missão e o trabalho desenvolvido para benefício da comunidade nos domínios da prevenção, da reinserção e da redução de riscos e minimização de danos.
O stand dos projetos contou com a exposição de trabalhos realizados por jovens do projeto Mais Vale Prevenir no âmbito da atividade "Sei divertir-me sem drogas", com a projeção de um filme, a distribuição de folhetos informativos e com uma tombola de questões